Jogar Angry Birds no Pc


Jogar Angry Birds No seu Navegador 

imagem do jogo angry birds
você já jogou o famoso jogo de iPhone e também de iPad Angry Birds? se não jogou porque você não possui qualquer um dos dois aparelhos você pode pelos menos sentir como seria em quanto você não descola mais grana para comprar um iPad ou um iPhone.

E se você nunca ouviu falar desse jogo não se preocupe porque não muito difícil de jogar. O Jogo Angry Birds trata-se de um jogo que foi desenvolvido para iphone e também para iPad, mas quem tem um Andriod    também pode jogar, mas hoje em dia com a evolução dos jogos em flash os desenvolvedores criaram uma versão do jogo Angry Birds  que pode serja jogada no seu navegador, atire os pássaros com um estilingue gigante e detone os porcos que roubaram os ovinhos.

Imagens do Jogo Angry Birds para papel de parede para computador

se você está procurando papel de parede para compudador reunimos três papel de parede do Jogo Angry Birds para você baixar, faça o download desses lindos papeis de parede do jogo Angry Boids click na imagem para aumentar o tamanho.
papel de parede angry birds





Videos do Jogo Angry Birds 



Angry Birds para seu navegador e seu Android


Confira neste Link o caminho para você instalar no seu navegador o Jogo Angry Birds. e neste ou link você baixar a versão para Android no site da  Angry Birds - Android Apps on Google Play 


Abaixo você pode sentir a emoção de jogar um dos jogos mais famosos do do mundo para Smartphone, e agora você pode jogar de graça no seu browser (Navegador).