Jogos de tiro Strike Force Heroes

Strike Force Heroes  é um ótimo jogo de tiro do tipo jogos de guerra, neste jogo subir de nível é necessário para desbloquear mais de 65 armas, confira um jogo ótimo de tiro online cheio de ação, confira abaixo um dos melhores jogos de tiroteio strike force heroes online já! Boa sorte.

Jogo de tiro Super Sergeant Shooter 3 - Level Pack

Jogo de tiro Super Sniper

Jogue um divertido jogo de tiro com uma poderosa arma metralhadora, que mais na frente pode ser trocada, encontre os seus alvos mais rapidamente antes que eles atire em você, para prosseguir  você tem que atingir um número de mortes para liberar a próxima fase, Boa sorte!

Jogo de tiro ao alvo com Zombies!

Om Nom, Zombies! um jogo de tiro FPS com zombies, o jogo gira em torno de que o mundo todo está infestado com zumbis, realmente essas criaturas são loucas para atacar seres humanos, o principal objetivo deste jogo de tiro é proteger a mulher que está presa no centro da tela, não permita que os zumbis peguem a mulher, meta chumbo em todos os zumbis e boa sorte!

Jogos de tiro Death Call

Venha jogar um jogo de tiro de faroeste e acabe com todos os capangas que aparecer na sua frente, o objetivo deste jogo de tiro é muito simples, você tem que mirar de forma correta e acertá-los antes que a barrinha em suas cabeças se preencha e neste hora é que eles atiram em você.

Jogo de tiro Palisade Guardian 3

ótimo game de tiro, conheça um dos maravilhosos jogos de tiros existente em nosso site, vários monstros estão a invadir o seu território e você é a única pessoa capaz de impedir que eles destruam a base. O jogo é muito interessante um jogo de FPS, Na minha opinião é um dos melhores jogos de Armas de tiro ao alvo que eu já joguei, no jogo você vai ver e ultilizar várias ármas futuristass para meter chumbo nos seus inimigos e elimina-los. Boa sorte

Jogo de tiro UEPD Survival

Invadiram a sua base em marte, e foi invadida por um grupo de mercenários, você se encontra sozinho contra dezenas de soldados. Então você tem que sobreviver, fique vivo por o maior tempo que você conseguir aguentar, pegue armas e granadas e venha jogar um ótimo jogo de tiro, boa sorte!

Troll-Face Sniper 2 - Jogo de Snipers

Você está equipado com refle de longo alcance e bastante munição para achar os troll-faces, atire em todos, tente não acertar os "okays" para vencer os estágios.

Jogo de tiro Warflash 2 no estilo FPS

Jogo de tiro, jogue agora um jogo de tiro no estilo jogo de FPS, pegue armas no chão e invada um local repleto de inimigos, você tem que matar todos os inimigos antes que eles acerte, percorra todos os locais e encontre munição e life para fazer um missão completa e segura, Boa sorte!

Jogo de tiro Delta Force

Neste jogo de tiro online você terá que ajudar um soldado de elite e cumprir os objetivos nas fases repletas de inimigos, utilizando um poderosa arma e com muito coragem para eliminá-los, destrua todos os inimigos neste jogo de tiro e complete todos os objetivos necessários para chegar ao estágio final do jogo, Boa Sorte.

Jogo de tiro SpeedBoat Shooting

Ta afim de jogar um jogo de tiro com diversos inimigos vinda atrás de uma lancha, Com poderosas armas você vai ultilizar para defender-se, ganhar o máximo de dinheiro que você puder para depois trocar por acessório. Boa sorte

Jogo de tiro Modern Trooper Shooter

Jogo de tiro para se divertir, tá com tédio? então seus problemas acabaram venha jogo um jogo de tiroteio e controle um soldado com algumas armas modernas, encare um cenário repleto de inimigos, atire em cada um deles e sobrevida para mostrar que apenas um soldado por acabar com todos.

Jogo de tiro warzone getaway 3

O Jogo de tiro warzone getaway 3 é um jogo online de FPS, neste jogo o poderezo chefão ditador capturou membros da resistência e está mantendo-os presos em vários locais diferentes do mapa. O objetivo é entrar no território inimigo e resgatá-los, se prepare pois você vai passar por cenário com muitos inimigos que com certeza eram atirar no seu veículo, Boa sorte.

Jogo de tiro Contra-Flash

Venha jogar um jogo de tiro que faz com que você faça parte das forças especiais, o seu objetivo é entrar em prédios dos seus inimigos e fazer um limpeza muito rápida, elimine todos os soldados da sua frente, lembrando que você tem que ser muito rápido para que não seja atingido. Boa sorte!

Jogo de tiro Desert Defender 3

Um jogo de tiro no deserto, o jogo é desert defender 3, imagina que o seu helicóptero caiu em território inimigo e seus amigos estão em perigo. Fique sempre em uma boa posição para obter uma boa visão do seu campo de batalha e acabe com todos os invasores com uma pistola sem pensar no que vai dar! Boa sorte.

Jogo de tiro Terror Hunter

Jogo de tiro com terro, um jogo de tiro na qual os terroristas mais perigosos do mundo estão causando um avalanche de estragos, e nada mais nada menos que você foi contratado para eliminar todos. Então seu objetivo é atirar em todos menos os reféns, Boa sorte.

Jogo de tiro com Gangster Buster

Venha jogar um maravilho jogo de tiro com Gangster Buster

Um joguinho de tiro para descontrair, lembrando que esse jogo não é reconmedado para menos de 12 anos, enfim.. os gangsters estão dominando a cidade e estão demolindo, destruindo, acabando com tudo e você é a única pessoa que pode salvar os civis. Vamo lá venha jogar esse maravilhoso jogo de tiro gratis pegue as suas armas e venha participar de um emocionante tiroteio e cumprindo os objetivos de cada fase e boa sorte!

Jogo de tiro Dark Soul: Path of Awakening

Venha jogar agora um jogo de tiro ao alvo, um jogo de tiro que não é como os outros jogos por ser desenvolvido na plataforma flash, mas ele tem um diferencial, no você está preso dentro de uma viagem repleta de monstros e bichos, bichos assustadores e a única forma de sair lá de dentro é atravessar vários corredores repletos de bichos assustadores. No no jogo você começa apenas com uma pistola, e depois você compra mais arminhas muito interessantes, eu aconselho a usar um doze de repetição para matar os monstros, então acerte todos antes que eles cheguem perto de você, então o principal objetivo do jogo para você passar de fase e evoluir é ficar vivo e sair lá de dentro para cada fase para passar a próxima e chegar ao objetivo final, boa sorte!

Jogo de tiro Fast Monster Shooter

você nunca viu nenhum jogo assim! o Fast Monster shooter é um jogo em flash de tiro para jogar contra monstros, atiro o quanto puder nos monstros que aparecem de forma bem real na sua frente! No jogo o ambiente é de uma base e que parece que foi invadida por vários monstros, então pegue sua arma acabe com todos.

Rambo jogo de tiro a vingança

conheça um jogo de tiro com arco e flecha que supera qualquer expectativa com uma ótima jogabilidade, o jogo se passa em uma selva cheia de soldados, fique atento aos seus inimigos e também com a quantidade de munição disponível, carregue sua munição antes que se acabe, preste muito atenção e boa sorte.

Jogo de tiro com Zumbis

Jogo de tiro Zombie: Dead Marsh O pântano será o seu túmulo

Neste jogo de tiro muito alucinante você vai entrar de cabeça em uma aventura no pantano infestado de zumbis Furiosos, sua única chance é enfrentar esses zumbis com muita chumbo! Mate todos os zumbis que forem atrás de você, você procurar armas mais poderosas para estermianr todos os zumbis!

16 Não recomendado para menores de 16 anos

Jogo de tiro Warflash 2 - Level Pack


imagens de jogos de tiros Já jogou um jogo de terro, tiro e muito medo? venha conferir esse jogo de tiro para você enfrentar vários terroristas que querem matar você. Não deixe eles ter essa vontade, colha todas as armas e munições que você poder encontrar, e seja o mais rápido possivel, Boa sorte!

jogo de tiro Storm Ops 3 - Arco e Flecha

Conheça um jogo de tiro com arco e flecha mais divertido de jogar, Com o seu arco você defenderá seu castelo, acerte tiros precisos, atiro nos inimigos, e atiro na mosca, lembre-se que a flecha leva um tempo para atingir o alvo, assim o jogo se torna mais interessante e realista, realista na questão da jogabilidade, afinal esse tempo que a sua flecha vai demorar para atingir o alvo é o mesmo que uma flecha demora no tempo real. Jogue esse maravilho jogo de tiro com arco e flechas. Boa sorte!

Jogo de tiro Super Sniper 2

Jogue um jogo de tiro ao alvo muito interessante para se jogar e passar o tempo, tá procurando algo para fazer e não tem nada, venha jogar os melhores jogos de tiro em nosso site, confira os melhores jogos de tiro da internet, neste post você vai jogar um Jogo de tiro Super Sniper 2. Neste jogo ter atenção e ser muito rápido ajudar, mas tenha esse jogo como uma missão de muito reflexo para acertar os seus alvos antes que ele acerte você, Boa sorte!

jogo de tiro Tactical Assassin V1.0


tá procurando um jogo de tiro online para jogar, confira um dos melhores jogo de tiro Tactical Assassin V1.0 que você vai ter um prazer de jogar e se divertir online Grátis.

Compra as ardem, detone seus alvos com tiros bem precisos com um rifle de alto alcance  lembrando que algumas das missões que você vai encarar neste game, você vai ter que ter muita paciência e também ser criativo ajuda Boa sorte!

jogo de tiro Decay of Men

tá procurando jogos de tiro online para jogar na web? conhece o jogo de tiro online decay Men? venha conferir e salvar a humanidade da ruina, salve  quem oprime os fracos, os grupos armados estão oprimindo os mais fracos, venha jogar um jogo de tiro, acabe com os bandidos e também recolha todos os suprimentos que você puder.

Jogo de FPS Portalizer

Conheça o jogo bem divertido, com vários desafios de lógica, ação e física. Saia e entre em vários portais, carregue coisas de um lado para outro e divirta-se com esse jogo de desafios e FPS pena que não tem Bang Bang, mais só clima e as missões que esse hoje tem já é o suficiente para despertar a curiosidade e tentar desvendar tanto mistério e missões interessantes.

Jogos de tiro de avião Skyfighters

jogos de tirovocê nunca viu nada igual a esse game de tiro, conheça o Skyfighters, o Skyfighters é um jogo de avião que envolve muita bala, muito tiro, bang, bang, veja neste jogo você terá uma missão, e nessa missão você vai proteger, cuidar de um avião que está carregando remédios para as seus companheiros de guerra, por isso não deixe que seus inimigos derrubem o avião que está carregado de remédios para seus companheiros que estão precisando muito.

Jogar jogo de tiro cs portable

baixar, jogar e brinca com jogo counter strikeJogue cs sem instalar praticamente nada, pois é meus amigos graças a evolução dos jogos de navegadores você pode jogar counter strike free sem ter que pagar nada, ainda não tá acreditando? Pois então preste atenção esse jogo é um counter strike muito mais interessante que o normal, claro que o counter strike não vai nunca perder o seu lugar, mas eu quero que você entendam aqui que a praticidade que o counter strike Portable tem facilitar a vida de quem não tem a mínima ideia do que é cs no steam e cs steam, esse jogo portable veio pra acabar de vez com quem quer jogar counter strike não entende ainda com funciona esse universo.

Jogos de tiro Recarga Turbo Max Steel

Olá adoradores de Jogos de tiro, eu particularmente não vejo sentido em jogos que não tenha muita ação e adrenalina, acho que de todos os jogos os mais legais são o que realmente meche com você, então não tenho restrições em relação os jogos, apenas acredito que os jogos de tiro me fazem mais feliz por isso escolhi este tema de jogos de tiros para postar e compartilhar também com vocês algumas perolas de jogos de tiro que eu encontro na web!

FPS-MAN - Jogo do pac man

Jogue pac man no estilo FPS em 3D, você já imaginou jogar o jogo pac man de uma forma bem diferente e muito mais interessante do que a versão antiga em 2D? pois é venha conferir o jogo pac man no estilo totalmente inimaginável que você poderá ficar de queixo caído porque é algo muito interessante, para quem é fã de jogos clássicos de labirintos no estilo update confira abaixo algumas imagens do jogo pac man no estilo FPS 3D.

Jogo de tiro Red Crucible

Jogos de tiro a primeira pessoa muito realista, esse jogo é um FPS mais inovador que eu já tive a oportunidade de jogar online multiplayer. 

O jogo de tiro red crucible tem tudoq ue você precisa para se divertir e mandar ver, com a evolução do jogos de tiros em flash, os desenvolvedores de games de tiros criaram excelente plataformas de jogos de tiros altamente realistar e com uma ótima jogabilidade, a prova disto é um jogo que eu já citei em outro post o Jogo de tiro BeGone: Last Stand esse game é a prova que o futuro está chegando.

Jogos de tiro Angry Birds Rio

Angry Birds Rio Jogos Online Jogos de Tiro


Um jogo maravilhoso mais famoso do mundo angry birds, venha conferir jogar uma partida desse famoso joguinho online em flash para navegadores, o barato é que você vai jogar contra os personagens do filme rio, atire os pássaros para derrubar os personagens do filme e libertá-los das gaiolas.

Jogo de tiro BeGone: Last Stand

BeGone: Last Stand  Jogos de Tiro

olá adoradores de jogos online, hoje venho apresentar um jogo BeGone: Last StandJogos Online, trata-se de um jogo de tiro que pode ser jogado no modo multiplahyer de tiro em primeira pessoa (FPS).

14 Não recomendado para menores de 14 anos

Eu joguei como vocês podem ver neste video do jogo é muito interessante mesmo, é melhor do que muitos jogos que pode ser baixado no seu pc, sem falar que esse jogo não precisa fazer o download para seu computador, você pode jogar no seu navegador sem nenhuma complexidade.

Escolha o seu lado e confira o quanto barato é este jogo, prepare-se para andar nas entocas se escondendo pelos gráficos maravilhosos desse cenário para que você não seja acertado.

Jogar Angry Birds no Pc

Jogar Angry Birds No seu Navegador 

você já jogou o famoso jogo de iPhone e também de iPad Angry Birds? se não jogou porque você não possui qualquer um dos dois aparelhos você pode pelos menos sentir como seria em quanto você não descola mais grana para comprar um iPad ou um iPhone.

E se você nunca ouviu falar desse jogo não se preocupe porque não muito difícil de jogar. O Jogo Angry Birds trata-se de um jogo que foi desenvolvido para iphone e também para iPad, mas quem tem um Andriod    também pode jogar, mas hoje em dia com a evolução dos jogos em flash os desenvolvedores criaram uma versão do jogo Angry Birds  que pode serja jogada no seu navegador, atire os pássaros com um estilingue gigante e detone os porcos que roubaram os ovinhos.

Jogar Angry Cats jogo com gatinhos

Olá internautas que adoram jogosonline para se divertir e passar o tempo graças a evolução dos jogos em flash hoje temos a honra postar mais um jogo muito bom, trata-se de um joguinho de gatinhos no estilos angry birds.

jogos de tiro ao alvo Soldier Of Fortune

Um dos melhores jogos de tiro ao alvo para você jogar no estilo quase de conter strike, um ótimo jogo de tiro para jogar agora. O Soldier Of Fortune é um jogo tridimensional em outras palavras é um jogo de tiro em 3d maravilhoso que é ótimo para passar o tempo nas horas vagas, venha conferir esse maravilhoso jogo agora e compartilhe.

Jogos de tiro Sniper Herói

Olá leitores do blog de jogos Click Jogos de tiro, onde é abordados somente assuntos sobre jogos de tiro e mais nada a não ser que tenhamos que abrir uma exceção, enfim, no post passado falamos do jogo de tiro Contra Sniper e hoje vamos falar também de um jogo de tiro com Sniper muito bom o Sniper Herói.

Jogos de tiro contra Sniper

Jogos de tiro é uma das formas mais divertidas que alguem que gosta de internet pode encontra, claro, não só existe esse tipo de categoria para divertimento na plataforma de games flash, existem um montão de categorias, como por exemplo jogos de carros, jogos de corrida, jogos de aventura entre milhares, mas aqui vamos nos reservar só para categoria Jogos de Tiro.