Jogos de tiro - Corrida de carro e tiro Burnin' Rubber 5


Olá galera como de costume aqui estou eu com mais uma indicação de game de tiro, na verdade é um jogo de carro de tiro, e também você pode jogar ele em 3 modalidades, mas a modalidade que eu mais gostei foi jogar contra os outros carros, então este game é um game muito ótimo de tiro online e que não precisa fazer o download para jogar, você vai jogar ele no seu navegador, se você está procurando por um jogo de carro 3D muito bom, aqui é uma das melhores opções entre os milhares de Jogos de carros em 3D de tiro que você pode encontrar na internet grátis! então pegue seu carro turbinado e equipe ele com várias armas, bazucas, metralhadoras, e venha participar desta maravilhosa competição.  Play

Game de tiro ao alvo segunda guerra mundial

imagens de jogos de tiros ao alvoUm game de tiro ao alvo super massa! venha jogar um jogo de tiro onde se passa na segunda guerra mundo, veja bem, este jogo é de tiro ao alvo, ele é bem interessante para jogar e se divertir nos dias chuvosos quando você está com muito tédio, ou seja, quando você estiver muito tédio, jogue um game de tiro, na minha opinião esses jogos de navegador são muito bons, vale a penas conferir

Jogo de tiro com carros e vários zumbis

jogo de tiro do coelho atirador

Jogo de tiro Online Ataque Mini Urban Combate

imagens de jogos de tiros 3dOlá internautas mais uma vez! como sempre de costume neste espaço criado especificamente para postar jogos de tiros, jogos de combates e de muita bala, eu hoje trago um jogo de tiro com uma das melhores Jogabilidade que eu tive o gosto de jogar e hoje venho compartilhar com vocês!

Jogo de tiro Mars Explorador

 

Mars-Explorer_2Olá galera, hoje como sempre, venho mais uma vez com uma indicação de jogo de tiro, desta vez eu trago um jogo de tiro com carros, isso mesmo, e quer saber mais!? este jogo é Multiplayer, isso mesmo, em outras palavras esse jogo é de carro que atira e que pode ser jogado com outras pessoas. Neste Post eu trago uma ótima dica de uma game de carro, o nome do jogo é Mars Explorador, isso tem haver alguma coisa relacionado a exploração de planetas ou coisa do tipo, enfim.. Venha conferir este jogo de tiro com carros online, não perca tempo, envolva seus amigos, ou qualquer pessoa em batalhas espetaculares.
Para jogar é muito simples, use as teclas WASD para se movimentar, e no espaço você ativa as funções especiais do carro, não é muito difícil, os controles do jogo são muito intuitivos.
Play

Transformers: Jogos de tiros e de carro com muita bala!

Galera esse jogo é de tirar o folego, um jogo  de tiro e carro totalmente em 3D, veja abaixo todas as características no decorrer do post.

Os Créditos são do blog  Jogos de Carros 3D

Jogue um ótimo jogo dos transformers, neste jogo você pode se transformar em um carro e sair andando por ai, este jogo de carro, que também pode englobar na categoria de jogos 3D de combate com carros, sua missão neste jogo é encontrar e destruir as três balizas Starcream, saia matando seus inimigos com tiro super potentes, sem falar que você ao mesmo tempo pode se tranformar em um carro e andar mais rápido.

Jogo de tiro com carros de corrida Spy Karts

jogo de tiro spykartsGalera eu nunca joguei um jogo tão legal quando este jogo de tiro e corrida de carro. O Spy Karts é um jogo de tiro em 3d que ocupa duas categorias, ele é um jogo de corrida como também um jogo de tiro, raramente você irá encontrar um jogo desses desse nível para se divertir, justamente esse é o objetivo do site, compartilhar  jogos de tiro bons com os internautas, se vocês estão em busca de jogos de tiros, nós atualizamos todos os dias com os melhores jogos de tiros online de tiroteio da web, vasculhamos cada canto dos sites da internet para encontrar os melhores e postar aqui no blog.

Então jogo o Spy Karts é um jogo muito divertido e muito legal. para saber mais sobre como jogar, quero que saiba que o jogo é alto explicativo, nada mais do que você deve usar as tecla setas para direção e para atirar você tem coletar os foguetes, bombas e também nitro para acelerar mais rápido do que seus adversários de combate, boa partida!
Play

 

(

jogar jogos de tiros gratis–tiro ao alvo

jogar jogos de tiros gratisvenha jogar jogos de tiros gratis muito massa! eu Joguei e aprovei, neste jogo de tiro você tem 3 opções de armas, escolha uma arma apertando 1, 2 ou 3, escolhendo sua arma você vai atirar em vários homens brancos, divirta-se neste jogo de tiro muito divertido. Para controlar use o mouse e para atirar também!

Jogo de tiro Trapshoot

Olá meus internautas, como sempre estou aqui mais uma vez indicando um jogo legal de tiro ao alvo, mas este jogo é muito legal, não tem um objetivo muito complexo, algo realmente difícil, o principal objetivo aqui neste jogo de tiro ao alvo é divertir você! Mas claro que não é um joguinho tão fácil assim, neste jogo você poderá escolhe o seu jogos de tiro 05personagem e participar de uma espécie de campeonato de tiro ao alvo, no estilo daquele esporte onde você fica com uma espingarda e são lançados discos para você acertar, só neste jogo são galinhas e outros bichos, o que acontece é que você neste jogo você não pode errar, para passar de fase você tem que acertar todos os alvos, então pegue sua espingarda atire em galinhas, pombos, latas de cerveja e lembrando você não pode errar. Use o mouse para atirar.

De-animador Jogo de tiro ao alvo

jogo de tiro zumbiO De-animador é um jogo que eu não recomendo para quem tem medo, ou para criancinhas! porque não? porque esse jogo realmente dar medo mesmo, eu que sou um adulto tenho 25 anos tive medo quando errei o tiro no zumbi e ele me pegou, se as caixinha de som do seu computador estiver altas pode baixar porque quando você dar game over sai um grito enorme, mas nada que que seja o fim do mundo, afinal é apenas um Jogo em flash! nada mais! monstros não existem, zumbis também não!
Bom para jogar este jogo de tiro ao alvo não tem mistério nenhum, bata você ter uma boa pontaria e acertar os zumbis no local certo. Fique ligado no ponto fraco dos zumbis, neste jogo de tiro você tem que adivinhas os pontos frases dos seus alvos, afinal a graça do jogo é essa, fique atendo com os zumbis que saem da terra e não deixe que eles te pegue e faça o pior, então atire em todos os zumbis antes que ele chegue até você. Para jogar este jogo de tiro é muito fácil use o mouse para mirar e clique esquerdo para disparar.

Jogos de tiro ao alvo Blazing Esquadrão 3

tiro ao alvoUm jogo de tiro diferente dos outros, esse jogo é especificamente de tiro ao alvo, é um jogo de flash e é muito bom de jogar, eu joguei e gostei, recomendo para quem quer se divertir, para mim esses joguinhos de tiros ao alvo serve como uma forma de passar o meu tempo e se divertir e também como eu gosto de jogar outros jogos de tiros no modo multiplayer, esses joguinhos de tiro ao alvo ser para treinar para jogar em jogos online em redes com outras pessoa, essa é minha dica, e também claro que existe pessoa que gostam por outros motivos, mas especificamente se você jogar qualquer tipo de jogo de trio em primeira pessoa (FPS) serve como um treinamento para ficar com a pontaria melhor, e assim você não vai ser um Noob!

Jogo de tiro 007


Jogo de tiro 007
Beleza galera, aqui estou eu mais uma vez postando um jogo de tiro, pra quem gosta de jogos de tiro recomento dar uma olha no mapa do nosso site e escolhe vários jogos de tiros, click jogos na categoria de tiro foi criado para compartilhar na web os melhores jogos de tiro especialmente para você internautas que navegam a procura de informações mais detalhadas sobre os games de tiro.
Aqui temos um jogo do 007 na versão flash, neste jogo você vai ter que simplesmente atirar em todos os seus inimigos, acerto um por um, também tenha bastante cuidado do seu lado direito e esquerdo para não ser atingido sem sabe.

jogo de tiroteio com zumbis Zombiewest


Venha conhecer um jogo de tiro muito bacana, o jogo de tiroteio com vários zumbis ou melhor uma grande quantia, eu diria milhares de zumbis invadiu o velho oeste e você é a única ou o único pistoleiro da região que vai detonar todos os zumbis, atravesse a estrada vá até a cidade no percurso se prepare para derrubar uma grande quantia de zumbis.

Jogo de tiro Exit Wound 2 - Dust to Dust

Venha conferir um jogo de tiro com bonecos palitos super divertido na categoria sticks, se você gosta de jogos no estilo FPS você está no local certo. neste jogo você vai invadir laboratórios de pesquisas genéticas para acabar com todos os sticks que você encontrar, é um jogo com cénario bem legal super fácil de jogar, controle está nas teclas WSAD controlam o seu personagem, e a mira é controlada pelo mouse que também atira, e para recarregar a arma é em R, então explore os arbientes, pegue as chaves que iram abrir as portas da salas e divirta-se com esse ótimo jogo de tiro com sticks.

Jogo de tiro Metalhead Zombies


Confira um jogo de tiro zumbis e com várias armas, armas essas que vai ser usadas contra um grande exército de zumbis, quer arma você vai escolher? escolha a melhor arma para acabar de vez com todos que aparecerem na sua frente.


Jogo de tiro Sniper Clear Vision 2

Jogo do homem aranha Spider-Man 3

Jogo do homem de ferroo - Iron Man Dress Up


Conheça um super jogo de montar do homem de ferro, escolha armaduras de diversos tipos diferentes, deixando-o da maneira que você gostar, também é ótimo para criar estilos de armaduras com diversas combinações para o homem de ferro, solte sua imaginação para para montar um homem de ferro de sua preferência.

Jogo de tiro Iron Man - jogo de robôs

Venha jogar o jogo de homem de ferro grátis  neste jogo de tiro o homem de ferro que neste caso vai ser você, vai utilizar um arsenal de armas, com um cenário cheio de robôs, com o homem de ferro destrua todos os robôs que você encontrar pelo caminho, evite que os inimigos te acerte, preste bem a atenção os inimigos não iram parar nem sequer um instante. Boa sorte!

Homem de Ferro - Mark 3 Suit Test

Neste jogo incrível do homem de ferro o Tony Stark terminou de construir a sua mais nova versão da armadura de grande homem de ferro, Ajude o nosso herói a vester e testar a sua nova invenção dentro da garagem do Tony Stark.

Jogo de tiro Base Jumper com Homem de Ferro


Um ótimo jogo de tiro com homem de ferro, neste jogo de tiro você passará por dentro dos anéis que aparecem pela fase do jogo para marcar alguns pontos, Dê grandes saltos em um grande cachoeira, pressione a tecla A caso queria andar mais rápido e a tecla Z para ir mais devagar, Boa sorte!

jogo do homem de ferro Iron Man 2 - Upgraded

Conheça o jogo de homem de ferro, Iron Man 2 - Upgraded, o homem de ferro está voltando para destruir trupas hostis em pleno campo de batalha, e lembrando que você não terá muita ajudar, você está sozinho, mas tudo tranquilo, você sabe que ele é o Grande Tony Stark e você vai ajudá-lo controlando a sua armado! incorpore na armador do homem de ferro e Boa sorte!

jogo de tiro online gratis Vingadores VS. Monstros Gama

Neste jogo de tiro online grátis você tem um missão, os vingadores foram chamados para uma missão, porque os monstros gama estão lançando um ataque na porta do avião voador da shield, posicione seus heróis com muito inteligencia no campo e não deixe nenhum inimigo atravessar a linha de defesa.

Jogo de tiro Cidade Sob Ataque!

Jogo de tiro com Homem de Ferro, confira um jogo de tiro cidade sob ataque, hydra lançou um ataque surpresa na cidade e os vingadores foram convocados para interferir, nesto jogo de tiro você terá a oportunidade de jogar com todos inclusive o Homem de Ferro, escolha seu herói preferido e parta para o combate, Boa sorte!

Jogo de tiro ao alvo Monstros mega Packer

Neste jogo super legal de tiro ao alvo, você vai se divertir jogando esse maravilhoso jogo de tiro milimetricamente precisos, o objetivo deste game de tiro é acetar os monstrinhos dentro das caixas correta, para pegar bônus tente recolher todas as estrelinhas em cada nível, divirta-se neste jogo de tiro com canhão, Boa sorte!

Jogo de tiro Sniper Scope

Um jogo de sniper super legal, o objetivo do jogo é acertar o alvo certo em cada um dos estágios do jogo, uma dica muito boa é que você tem que prestar bem a atenção no texto que lhe é enviado pelo cliente no inicio do jogo de cada estágio, atire apenas quando tiver certeza que é a pessoa correta para acertar!

Jogo de tiro Last Line of Defense (Sniper)

Sua missão nesse jogo de tiro é controlar o último posto de defesa contra a invasão dos zumbis, então pegue todo seu arsenal de armas para acabar com todos os zumbis neste jogo de tiro ao alvo emocionante, confira o quanto esse jogo de tiro é interessante enfrente vários zumbis loucos para te devorar neste jogo super legal! Boa sorte.

Jogo de tiro Homem de Ferro 2

Conheça o jogo do homem de ferro, o jogo de tiro Homem de Ferro 2 é um jogo pra ninguém botar defeito, venha jogar um jogo de filme de tiro para passar o tempo. Neste jogo o inimigo do homem de ferro o Ivan Vanko preparou uma cilada para o homem de ferro e nosso herói precisará enfrentar vários robôs para chegar até o grande vilão, atire nos inimigos que aparecerem na sua frente, também tenha cuidado com as várias armadilhas e Boa sorte!

Jogar jogo de trio CrossFire

com um refle, ative a mira telescópica e detone todos os soldados que você tiver encontrar com fase do jogo, fique atendo que eles vão atirar de volta muito rapidamente e se prepara para jogar e atirar, pois eles atiram e depois se escondem, e diversos locais, Boa sorte.

Jogar jogo de tiro Sea Food And Shoot It

Os horizontes, teste seus reflexo em jogo jogo de tiro muito interessante que se passar em baixo da água, venha relaxar com um jogo de tiro ao alvo super divertido. O objetivo do jogo é acertar nos alvos que aparecem na sua frente, o importante é matar todos e poupar munição, faça isso para passar de level com munição sobrando para não dar game over .