Jogo de guerra - Metal Cavalaria

quando se pensa em jogos de tiros é inevitável não pensar em Jogos de Guerra! hoje iremos indicar um ótimo jogo de tanque que na minha opinião é um jogo sensacional e muito divertido, o nome do Jogo é Metal Cavalaria, neste jogo o objetivo é você eliminar as bases inimigas e a cada estágio, eu Joguei e aprovei! veja algumas imagens desse jogo de guerra!

Novo Jogo de tiro - Invasão exterior

Novo Jogo de tiro, saudações venho aqui mais uma vez trazer um joguinho de browser, mas no popular os Jogos de Navegadores, esses jogos são muito legais porque você não precisa instalar para jogar e se divertir, hoje indicamos um jogo de tiro com disco voador, tratasse de um jogo onde o objetivo é causar alguns estragos na base militar, destrua todos o exército inteiro de militares atirando com um disco voador! Para controlar este jogo é fácil, apenas com o mouse você se move e atira! E para jogar este jogo segue neste link você entre no site e começa a diversão! flws!Smiley piscando

Jogos de tiro de aivão - Jogos de avião

Saudações! Hoje venha trazendo mais um novo jogo de tiro, desta vez o nome do jogo é Dogfights Of The Kingdom, trata-se de um jogo de avião de tiro, para quem gosta de jogar novos jogos, recomendamos jogar esse ótimo jogo de aviões para o seu divertimento, nosso objetivo é ajudar você a encontrar os melhores jogos onlines, os melhores Jogos de tiro! Então se você quiser conhecer esse jogo maravilho de browser, em outras palavras, jogo de navegador, neste link você pode acessa e jogar!

Jogos de tiro no Click Jogos - Jogos de robôs

Descubra um novo jogo de tiro no click Jogos

Jogos de robôs para você jogar e se divertir, é um ótimo jogo online multiplayer, então se você gosta de jogar jogos de tiro? imagina jogar um jogo online onde existem várias pessoas, seres humanos jogando com você? isso mesmo!!! É um Jogo de tiro online de de navegador, onde você não precisa instalar nada para jogar, veja abaixo algumas imagens desse magnifico jogo de tiro.

click Jogos de tiros - Jatos de guerra

Um dos melhores Jogos de guerra para navegadores - Jatos de guerra
click-jogos-de-tiros (1)saudações meu amigos, os melhores jogos de tiros 3d, passa por aqui, se você tá afim de se divertir com jogos de tiro online saiba que aqui é o local certo para você se divertir.
Hoje vamos apresentar um ótimo jogo de tiro de avião com jatos de guerra, trata-se de um simulador muito bom onde o objetivo é destruir as bases inimigas.