jogo de tiro do coelho atirador


Galera conheça este jogo de tiro do coelho atirador com várias armas diferentes, ótimo para quem está buscando um bom jogo de tiro de navegador, neste jogo fiquei impressionado com a dificuldade, mas pra quem tá começando é legal colocar no modo fácil para depois não sair dizendo que o jogo é muito difícil.
O objetivo deste jogo é matar todos os monstrinhos que vai te atacar, uma dica para você não dar game over é armas algumas estratégicas, como por exemplo no senário do jogo a sua arma como doze e metralhadora não ficam carregadas para sempre, apenas o seu revolver é que ficará com munição infinita, então tenha cuidado quando for usar a sua munição.
jogo de tiro do coelho atirador
Outra dica é esperar que os monstrinhos se aproximem das bombas que ficam pendurada no teto, neste jogo de tiro como as belas não são infinitas é legal armar armadilhas, exemplo, eu quando fui jogar pela primeira vez não tinha sacado que não dá pra matar todos os monstros com o revolver, pois são muitos, então eu desenvolvi uma técnica para ajudar, como já falei no teto surge umas dinamites penduradas, o truque é esperar acumular vários monstrinhos ai você mira na dinamite e todos morrem de uma só vez, espero que minhas dicas ajudem você jogar esse maravilho jogo de tiro.