Jogos de tiro ao alvo Blazing Esquadrão 3


tiro ao alvoUm jogo de tiro diferente dos outros, esse jogo é especificamente de tiro ao alvo, é um jogo de flash e é muito bom de jogar, eu joguei e gostei, recomendo para quem quer se divertir, para mim esses joguinhos de tiros ao alvo serve como uma forma de passar o meu tempo e se divertir e também como eu gosto de jogar outros jogos de tiros no modo multiplayer, esses joguinhos de tiro ao alvo ser para treinar para jogar em jogos online em redes com outras pessoa, essa é minha dica, e também claro que existe pessoa que gostam por outros motivos, mas especificamente se você jogar qualquer tipo de jogo de trio em primeira pessoa (FPS) serve como um treinamento para ficar com a pontaria melhor, e assim você não vai ser um Noob!

Então venha conferir esse jogo de tiro ao alvo e treine sua pontaria, derrube todos os alvos e não deixe que os alvos acertem em você! suba de nível e mostre que você é bom de gatilho.
Play