Transformers: Jogos de tiros e de carro com muita bala!


Galera esse jogo é de tirar o folego, um jogo  de tiro e carro totalmente em 3D, veja abaixo todas as características no decorrer do post.

Os Créditos são do blog  Jogos de Carros 3D

Jogue um ótimo jogo dos transformers, neste jogo você pode se transformar em um carro e sair andando por ai, este jogo de carro, que também pode englobar na categoria de jogos 3D de combate com carros, sua missão neste jogo é encontrar e destruir as três balizas Starcream, saia matando seus inimigos com tiro super potentes, sem falar que você ao mesmo tempo pode se tranformar em um carro e andar mais rápido.

Um Jogo de muito espetacular, unico, esse jogo é em 3D, aqui se você tiver um óculos 3D você pode usar para dar o toque final, porém mesmo se você não que tem ainda, mas, provavelmente irá comprar, mesmo que você não tenho agora, você pode desfrutar do mesmo jeito, esse Jogo é em três dimensões, isso que dizer que ele não se encaixa na categoria 2D, pois vendo desse modo os jogos em 2D tem pouca qualidade, claro que eu não vou generalizar, mas comparando um jogo flash de tiro em 2D para um em 3d, com certeza o jogo que pode ser viste em 3 dimensões é o melhor porque o realismo é muito mais notável, para ver mais detalhes do jogo veja as imagens abaixo.







Quando eu descobrir esse jogo eu fiquei muito interessado em compartilhar, aliás, qualquer tipo de jogo que eu acho muito legal relacionado a corrida de carros, ou carros eu vou sempre tá postando aqui, por que temos uma pagina no facebook para quem quiser ficar atualizados com novos jogos em 3d de carros, curta nossa pagina de fãs do  facebook, lá as novidades saem sempre em primeira mão.

Para finalizar, sem sair do foco do titulo do jogo acima é que os transformes, como eu já falei no primeiro parágrafo, você tem apenas um objetivo, matar seus inimigos e destruir as três balizas Starscream, se você não sabe o que é isso, imagine uma espécie de caixa de forma, ou caixa de energia, é muito fácil de identificar, eu particularmente para mim não foi muito fácil, porque este jogo tem mapas que são realmente muito grandes, e as vezes para mim que estava no processo de descobrimento dos macetes do jogo, mas você não, você está lendo minhas dicas sobre este jogo de carro transformers e não vai passar por apuros, veja um vídeo abaixo do jogo para você ter uma noção do cenário e outras dicas.




imagens do jogo de carro transformers Para controlar este jogo é muito fácil, usando as teclas WASD você se movimenta, usando o Mouse você mira e atira e também pode controlar o carro, afinal não se esqueça, este jogo é um jogo dos Transformers e também um jogo de carro, e para se transformar no carro use a tecla E.
Play